17 de outubro de 2011

Nas Ondas do Ambiente

Nessa semana, entre 19 e 23 de outubro, estaremos oferecendo o curso de capacitação voltado a fornecer, por meio de técnicas de radiodifusão e de audiovisual, conteúdos relacionados à Mata Atlântica, incentivando assim o envolvimento dos representantes comunitários na gestão participativa da Unidade de Conservação.
Trata-se de uma iniciativa desenvolvida pela Secretaria Estadual do Ambiente – SEA, do programa “NAS ONDAS DO AMBIENTE” - resultado de uma parceria entre as Secretarias de Estado do Ambiente (SEA), de Educação (SEEDUC), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), do Viva Rio e Mosaico Central Fluminense - financiado pelo Fundo Estadual de Conservação e Desenvolvimento Urbano - FECAM.
O processo de inscrição e seleção dos representantes comunitários foi fomentado pelos encontros de Comunidades do Mosaico Central Fluminense – MCF, bem como, no que se refere aos agentes sociais locais envolvidos (Região de entorno do PETP e APA Macaé de Cima), através do Conselho Consultivo do PETP. 
Gostaríamos de solicitar aos inscritos que, se por algum motivo não puderem comparecer, e/ou necessitarem de alguma informação extra, que entrem em contato com a secretaria do evento, que está concentrando a inscrição. Assim, proporcionaríamos possibilidades para outros interessados. A Alimentação e hospedagem será oferecida pela organização do curso.

Maiores informações:
Programa Nas Ondas do Ambiente
UERJ - Pavilhão João Lyra Filho
Sala: 3020 Bl E - 3º Andar

Telefone:
 (21) 2334-0896

Links:

Nenhum comentário: