20 de setembro de 2013

OFICINA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE USO PÚBLICO DAS UCS

OFICINA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE USO PÚBLICO DAS UCS

Data de inclusão -17/09/2013
 
 
Durante os dias 10, 11, 12 e 13 de setembro a Gerência de Unidades de Conservação de Proteção Integral da Dibap, reuniu-se no Núcleo Paraíso do Parque Estadual dos Três Picos, para realizar a Reunião de Chefes das UCs e participar da III Oficina de Planejamento Estratégico de Uso Público.
No primeiro dia, a reunião contou com a presença da gerente Patrícia Figueiredo de Castro, da equipe técnica da Gepro, do Chefe do Serviço de Planejamento e Pesquisa Eduardo Lardosa, do Chefe do serviço de Guarda-Parques Marcelo Senna, seus assessores, e todos os responsáveis pelas unidades, apresentando seus relatórios de atividades e discutindo proposta para definição de metas até final de 2013 e de 2014.
Para ilustrar o encontro com questões de outras áreas do Inea, a equipe da Diretoria de Administração e Finanças/ DIAFI, apresentou sua nova equipe, falou sobre sua reestruturação, além de receber documentação sobre o censo funcional e esclarecer questões sobre os contratos de veículos, computadores, e recursos humanos. A equipe da Getec também esteve presente para falar de suas ações.
Nos demais dias, também com a presença dos chefes e da equipe do Projeto de Fortalecimento de Uso público das unidades, foi realizada a III Oficina de Planejamento Estratégico, organizada pela Coordenadora de Uso Público Manuela Tambellini, para discussão e definição das metas da Gerência e de cada unidade para gestão, uso público e visitação até 2016. 
 
 
 
















 
 

Nenhum comentário: