9 de fevereiro de 2011

Programa de guias e condutores no Parque Estadual do Desengano (21/02)



             
O Parque Estadual do Desengano (PED) convida a todos para a apresentação do "Programa de Guias e Condutores em Parques Estaduais", promovido pela Diretoria de Biodiversidade e Áreas Protegidas (DIBAP), no dia 21 de fevereiro, das 16 às 18h, no Centro de Visitantes, em Santa Maria Madalena. O evento contará com a presença de Patrícia Figueiredo, gerente das Unidades de Conservação de Proteção Integral. 
 
Durante a apresentação, será dada publicidade às normas para A atividade de guias e condutores e as estratégias, ações e instrumentos a serem adotados pelo INEA  com o objetivo de promover o fomento, fortalecimento e ordenamento da atividade de guias e condutores nos Parques Estaduais. Dentre eles, o cadastro e o credenciamento desses profissionais, além da capacitação da comunidade do Entorno para atuar como condutores de visitantes da Unidade de Conservação.
O evento é aberto ao público e, em especial, aos profissionais da área e interessados. Após a apresentação haverá um momento aberto a perguntas, no qual os participantes poderão fazer questionamentos ao Programa e dar suas críticas, sugestões e contribuições.

Para maiores informações sobre o evento, os interessados poderão entrar em contato com a administração do Parque por meio do telefone nº (22) 2561-3072 ou pelo e-mail falecomped@gmail.com .
 

Nenhum comentário: